CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de dezembro de 2009

020

Get up, survive, go back to bed.

Final de ano chegando e uma análise do ano que tá indo, é quase impossível não ser feita.
Tenho muito a agradecer pelo ano que passou: entrei pra uma universidade, fazendo um curso que eu gosto e que me envolve mais a cada dia, conheci de verdade pessoas que eu já amava antes mesmo de conhecer, conheci minha futura cidade, conheci gente nova, brinquei, beijei, fiquei "bêbada", tive amores platônicos de uma semana, entrei em projetos que não terminaram, perdi dinheiro, tempo, mas ganhei experiência! perdi pessoas, ganhei outras...
ufa! fiz tanta coisa que parece irrelevante pra um monte de gente, mas que pra mim, foram grandes passos para a realização dos meus planos de vida.
Para o ano que se aproxima, só tenho a necessidade que seja melhor do que este que termina: estudar mais, trabalhar mais, amigar mais, amar mais, enricar mais, ter saúde demais.

Amanda Manzi

0 comentários: